Memórias de um adolescente





Ficha Técnica

Memórias de um adolescente
Autor: Ivan Bittencourt P. Jr
Goiânia/ GO
ISBN: 978 85 7718 278 7
Acabamento: Brochura
Edição: 1ª
Nº de páginas: 240
Editora: ALL PRINT
Tamanho: 14 x 21

Sinopse

“Todo mundo comete erros. Os meus simplesmente acabaram com minha vida, e o que é pior, com a vida de muitos dos quais eu amava. Tudo que me restou foi Bárbara: essa garota linda que está sentada ao meu lado nessa caverna escura e úmida, assobiando uma triste canção, cujo nome eu nunca soube, nem tive a curiosidade de perguntar. Tudo que eu queria era uma segunda chance. Uma chance de mudar tudo que aconteceu e provar para todos que eu não sou uma pessoa má.”
“É difícil pra eu decidir o que aconteceu de pior na minha vida. Talvez vocês pensem que eu mereci cada gota de sangue derramado, e eu até concordo. Não posso dizer que fui a melhor das pessoas nos últimos dois anos e meio; Eu realmente não espero que gostem de mim. A primeira impressão nem sempre é a que fica, e eu estou aqui para provar isso.”

Memórias de Um Adolescente é uma narrativa envolvente que relata tortuosos caminhos de garoto supostamente promissor. Aborda a questão dos conflitos emocionais e das indecisões da vida. Trazendo a tona temas polêmicos, o livro nos leva a pensar sobre como deixamos a nossa vida ser levada por preocupações inúteis e não paramos para aproveitá-la, acreditando cegamente que ainda teremos tempo para fazer isso.

Comprar Versão Kindle e-book por R$9,96
http://www.amazon.com.br/Mem%C3%B3rias-de-um-Adolescente-ebook/dp/B00DK32CS2/ref=pd_rhf_se_p_t_3_0H7Y

Comprar Versão física pelo Paypal!


Formas de pagamento
Nome para autógrafo
Comprar Versão física pelo Pagseguro






COMO COMPRAR

1. Você receberá o livro no endereço informado no PagSeguro ou Paypal em até 10 (dez) DIAS ÚTEIS.

2. A compra será remetida após a CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO através do sistema PagSeguro ou Paypal, sempre pelo serviço de logística dos Correios.

3. Assim que postado, você receberá via PagSeguro ou Paypal um e-mail contendo o número de protocolo para rastreamento do pedido, a ser consultado no site http://www.Correios.com.br.

4. A logística é feita via Correios, logo certifique-se que no endereço de entrega haverá alguém em horário comercial para receber a entrega pessoalmente. Caso contrário, o Correio tentará entregar mais uma vez e, não obtendo sucesso, deixará um aviso de comparecimento à agência mais próxima. Se no prazo estabelecido, a encomenda não for retirada, ela volta ao remetente.

5. Caso você não receba sua encomenda no prazo estabelecido, envie um e-mail para ivan.pessoajr@gmail.com para que seja feito o rastreamento. Pelo sistema do PagSeguro, você pode desistir da compra em até 14 dias, caso não receba em casa seu livro, o que não vai acontecer.

6. Em caso de devolução por endereço preenchido incorretamente ou destinatário ausente, um novo frete será cobrado e o pedido reenviado.

Para comprar clique no botão abaixo! Veja as formas de pagamento!


Se quiser um exemplar autografado preencha o formulário abaixo, após o pagamento pelo pagseguro.


Postagens mais visitadas deste blog

[Pecados e Tragédias] #23 - Irmã Bonita

Comentário da Professora Carla Kühlewein sobre Memórias de um adolescente

[Pecados e Tragédias] #20 - Morte anunciada